Tottenham contratou Martin Dubravka sem custo de transferência para reforçar a linha de goleiros.
O contrato de Dubravka com o Burnley vence em 1º de julho e ele se mudará para o norte de Londres para atuar como cobertura de Antonin Kinsky, que deverá ser o goleiro número um na próxima temporada, com a provável saída de Guglielmo Vicario.
O jogador de 37 anos tem vasta experiência na Premier League, com 197 aparições na elite, e torna-se o quarto reforço de verão de Roberto De Zerbi, sucedendo Andy Robertson, Marcos Senesi e Jan Paul van Hecke.
Dubravka disse ao site oficial do clube: “É um momento empolgante para mim, uma nova jornada e nova experiência para mim e minha família, especialmente para os fãs noruegueses que acompanham a Premier League. Estou ansioso para isso.”
“Tudo aconteceu muito rápido e estou realmente feliz por estar aqui. Adorei acompanhar as equipes de Roberto ao longo dos anos e sei tudo sobre o seu estilo, visão e os fãs fantásticos aqui.”
“Tottenham Hotspur é um dos maiores clubes da Premier League e mal posso esperar para conhecer todos e começar.”
De Zerbi, que ajudou o Spurs a evitar o rebaixamento na última temporada com a sua segunda conquista consecutiva do 17º lugar, acrescentou: “Estou muito feliz porque Martin é um goleiro com grande experiência e uma mentalidade forte.”
“Ele tem qualidades muito importantes para mim e trará equilíbrio, liderança e competitividade ao nosso vestiário.”